domingo, 5 de julho de 2009

Analise Tipológica: Caderno de divulgação publicitária

Análise Tipológica da série
DenominaçãoCaderno de anotações de divulgação publicitária própria.
Espécie

Caderno de anotações.

TipoCaderno de anotações de registro de campanha publicitária.
DefiniçãoCaderno de anotações desenvolvido para divulgar a Cooperativa como atividade de marketing.
Descrição
Caderno de anotações do tipo brochura, com o nome da campanha e a identificação da empresa impressos na capa.
Código de classificação2.8 – Marketing
2.8.3 – Brindes
2.8.3.2 – Caderno de Anotações (De acordo com o Plano de Classificação de Documentos Arquivísticos desenvolvido pela Cooperforte).
GêneroTextual e imagético.
SuportePapel e papelão.
FormatoCaderno.

Forma

Original múltiplo.
Sinais de validaçãoIdentificação da instituição (nome, slogan).
EscritaImpresso
FundoCooperforte
Produtor InstitucionalCooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários de Instituições Financeiras Públicas Federais LTDA.
Produtor da ação administrativaGerência de Marketing da Cooperforte.
DestinatárioColaboradores e associados da Cooperforte
LegislaçãoManual de práticas tributárias da dedutibilidade de brindes
TrâmiteIdealização do caderno de anotações pelo departamento de marketing; produção do brinde; distribuição para associados e colaboradores; documento pertencente ao fundo Cooperforte.
Documentos que compoem o trâmiteAta da reunião de definição da campanha; Croqui da bolsa enviado à gráfica; Solicitação de aprovação de orçamento para a campanha de marketing; Contrato de confecção de brindes; Nota fiscal de pagamento de brindes.
Função administrativaDivulgação de campanhas de marketing e, consequentemente da instituição.
Função arquivísticaRegistro de campanhas de marketing.
OrdenaçãoCronológica.
Palavras-chaveCaderno de anotações, brindes.
Vigência administrativaIndeterminada.
EliminaçãoDocumento de guarda permanente, um exemplar.
AcessoRestrito aos colaboradores da Cooperforte.

Após a analise tipológica da série documental Caderno de Anotações, no vimos na necessidade de fazer uma análise tipológica do exemplar relativo a campanha “Ecoeficiência 2009”, que é o foco do nosso trabalho.

Análise Tipológica da unidade documental
Quantidade01.
DenominaçãoCaderno de Anotações 2009 .
Espécie

Caderno de anotações.

Tipocaderno de anotações para registro da campanha Ecoeficiência 2009.
DefiniçãoCaderno de anotações desenvolvido para divulgar os princípios da sustentabilidade como atividade de marketing.
DescriçãoCaderno de anotações, feito de papel reciclado, medindo 12,5 X 15,5 cm, com o nome da campanha Ecoeficiência e da instituição Cooperforte. Há a intenção de estabelecer um vnculo entre a campanha Ecoeficiencia 2009 e a comemoraçao dos 25 anos da Cooperativa de Crédito, buscando estabelecer uma relação de intimidade entre as campanhas. No caso, essa intenção é demonstrada pelo desenho-símbolo das duas campanhas.
Código de classificação2.8 – Marketing
2.8.3 – Brindes
2.8.3.2 – Caderno de anotações(De acordo com o Plano de Classificação de Documentos Arquivísticos desenvolvido pela Cooperforte).
GêneroTextual e imagético.
SuportePapel reciclado e papelão.
FormatoCaderno 12,5cm X 15,5 cm.

Forma

Original múltiplo.
Sinais de validaçãoNome da instituição e da campanha Ecoeficiência.
EscritaImpresso.
FundoCooperforte.
Produtor InstitucionalCooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários de Instituições Financeiras Públicas Federais LTDA.
Produtor da ação administrativaGerência de Marketing da Cooperforte.
DestinatárioColaboradores e associados da Cooperforte.
LegislaçãoManual de práticas tributárias da dedutibilidade de brindes.
TrâmiteIdealização do caderno de anotações “Ecoeficiência 2009” pelo departamento de marketing; produção do brinde; distribuição para associados e colaboradores; documento pertencente ao fundo Cooperforte.
Documentos que compoem o trâmiteAta da reunião de definição da campanha “Ecoeficiência”; Croqui do caderno de anotações 2009 enviado à gráfica; Solicitação de aprovação de orçamento para a campanha de marketing; Contrato de confecção de brindes; Nota fiscal de pagamento de brindes.
Função administrativaDivulgação da campanha “Ecoeficiência” e, consequentemente da instituição.
Função arquivísticaRegistro da primeira campanha de marketing da Cooperforte abordando os princípios da sustentabilidade na cooperativa de crédito.
OrdenaçãoCronológica.
Palavras-chaveEcoeficiência, sustentabilidade, caderno de anotações, brindes, 2009.
Vigência administrativaIndeterminada.
EliminaçãoDocumento de guarda permanente, um exemplar.
AcessoRestrito aos colaboradores da Cooperforte.

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